Velejando pelos Andes

Esta atividade acontece no Dique Potrerillos e está projetada para as pessoas que procuram uma experiência tranquila e relaxante, em um ambiente natural maravilhoso. Velejando pelos Andes aproveitando as excelentes condições de vento do local e desfrutando da bela vista das montanhas famosas como o Cordón del Plata, com a possibilidade de degustar renomados vinhos e petiscos regionais durante o passeio.
Passeio náutico disponível durante todo o ano realizado ao pé da Cordilheira dos Andes no famoso lago Potrerillos que conta com uma das paisagens mais bonitas de toda a provincia.

Sairemos da cidade de Mendoza em direção oeste pela estrada Nº 7, a mesma que conecta a cidade com o país vizinho.

Logo de aproximadamente uma hora chegaremos ao Gran Hotel Potrerillos. Durante o percorrido, avistaremos muitas vinícolas renomadas e paisagens lindas cheias de histórias. Em um local exclusivo deste hotel de luxo no meio das montanhas nos embarcaremos em nosso veleiro de 24 pés com capacidade para oito passageiros.

Começaremos a atividade com uma conversa técnica sobre navegação, segurança a bordo e um resumo sobre a paisagem que estaremos contemplando a nossa volta.

Visitando as diversas áreas do lago Potrerillos, realizaremos uma parada no local que seja mais agradável para degustar vinhos acompanhados de petiscos típicos argentinos que harmonizam muito bem com os vinhos escolhidos para o dia!
 
Logo de algum tempo adicional de passeio, retornaremos ao Hotel Potrerillos para regressar mais tarde à cidade de Mendoza.