A Travessia dos Andes de Bicicleta

Um dos passeios de bicicleta de montanha mais bonitos e exigentes de Mendoza.
Um dos passeios de bicicleta de montanha mais bonitos e exigentes de Mendoza. Esta é a antiga estrada para o Chile através dos caracóis do Cristo Redentor, chegando ao final da viagem a 4.200 metros acima do nível do mar, obtendo uma das melhores vistas das montanhas mais altas da América.

Requisito: o percurso é curto, mas com grande dificuldade física, subiremos 1.000 msnm. Em apenas 8 km, a velocidade média é de 5 km por hora. 


Paisagem e percurso: 2 ou 3 horas de pedalada por paisagens magníficas, cercadas por belas montanhas com picos de neve eterna e geleiras imponentes, chegando finalmente ao Cristo Redentor (fronteira entre Argentina e Chile). Após um merecido descanso e tempo livre para tirar fotografias a 360 graus no coração dos Andes centrais, começamos o retorno pelo lado argentino com uma descida espetacular, também em uma pequena viagem, chegando novamente a Las Cuevas.

Opção de fazer o percurso no sentido inverso com a descida do lado chileno. Inclua tudo o que você precisa para tornar sua experiência incrível!

Um passeio apenas para quem gosta de desafios e experiências únicas.