Tour de Vinho de Meio Dia

Incluir vinícolas no itinerário da viagem é quase obrigatório para quem visita Mendoza. Querer voltar às origens, ao campo, é a escolha de muitas das grandes cidades e desfrutar, nem que seja por um dia, uma vida mais pessoas nestes momentos de ritmos de vida tão agitados. Desacelerar, sairsimples, junto à natureza, parece ter atualmente um apelo irresistível.
O turismo do vinho não se resume apenas em degustar vinhos, isso é possível de fazer em casa ou em algum restaurante especial. Aprenda todos os detalhes desta atividade neste passeio!

Conhecer novas vinícolas nos faz desvendar um universo de sensações por meio das paisagens, da história da arquitetura e dos vinhos. Em Mendoza é possível realizar muitas atividades relacionadas ao mundo do vinho, pelo que para quem dispõe de muito ou pouco tempo na cidade esta será uma atividade a realizar.

Neste passeio serão visitadas duas vinícolas das regiões de Luján de Cuyo ou Maipú que abrirão suas portas para explicar o pocesso do vinho desde os vinhedos, o sistema de irrigação, a utilização dos recursos naturais e o trabalho que é realizado dentro da vinícola, nos tanques, barricas, garrafas e mais. Circuito ideal para levar na cabeça um panorama da atividade vitivinícola, apreciando os contrastes e essência de cada lugar e logicamente desfrutando dos deliciosos vinhos.