Team Building – Jogo do Enólogo e Caçada ao Tesouro

Utilizando as vinícolas da região como palco, organizaremos um dia de muitas atividades com o objetivo de que todos participem ativamente, interagindo, colaborando e fortalecendo os laços que unem um grupo e os permita alcançar seus objetivos.
Essas atividades não necessitam experiência prévia ou não exigem esforço físico, mas sim um grande desejo de superar o desafio, trabalhando juntos e cumprindo diferentes papéis.

Eles terão que percorrer os vinhedos em busca de elementos que estarão escondidos e que, para encontrá-los, devem usar ferramentas diferentes, como bússolas, mapas, decifrar perguntas, seguir pistas e trabalho com seus companheiros.

A equipe que atingir os objetivos no menor tempo possível vencerá a competição. Após esta divertida atividade e com um descanso merecido, poderão desfrutar de um coquetel no meio das vinhas, bebidas com vinho e comidas típicas.

O desafio continua quando as equipes terão de trabalhar para criar "O Melhor Vinho". O Blending Game é uma atividade na qual todos participarão com diferentes funções: os criativos, os mais experientes ou quem tem um talento especial para provar vinhos, quem sabe vender um produto.

Vamos dividir o grupo, e acompanhados por um sommelier, cada grupo deverá analisar 3 varietais de vinhos diferentes; obtendo deles as características organolépticas que, em conjunto, permitem decidir as proporções que o "Blend", este assamblage criado juntando as 3 variedades que, como os grandes enólogos do mundo, tenta mostrar o melhor através de uma criação única.

O restante da equipe trabalhará no rótulo, no nome e na apresentação que deverá convencer o júri a escolher seu vinho. A melhor equipe será escolhida em base a todas essas qualidades: vinho, etiqueta, apresentação e venda do seu blend.

Após a premiação e como a chave de ouro, almoçaremos um menu harmonizado com os melhores vinhos da vinícola.