Tango & Vinho

Neste circuito predomina a essência argentina, que mistura grandes paixões como o vinho, o tango e a deliciosa carne preparada de um jeito especial. Experimente este dia perfeito harmonizando seu prazer com o melhor da Argentina!
A vinícola Caro surgiu da união de Nicolás Catena com o barón Eric de Rothschild, dono do Chateau Lafite Rothschild, uma junção das iniciais de "Catena” e "Rothschild” – com o objetivo de juntar o melhor dos dois mundos vinícolas, para a produção de vinhos que contenham as melhores características do estilo francês e expressem da maneira eficaz a riqueza e a diversidade do terroir argentino.


A iniciativa é até hoje uma referência em tecnologia, inovação e vinho de qualidade. O tour tem uma duração de uma hora e inclui visita pela cava histórica. Depois retornaremos ao grande salão da vinícola onde nos sentaremos para apreciar um espetáculo de Tango com degustação de 3 diferentes tipos de vinhos de nível Premium acompanhados com queijos.

Seu passeio turístico finaliza com um excelente jantar no restaurante que está localizado no mesmo prédio, o 1884 do reconhecido chef Francis Mallmann. Também chamado "o mestre da cozinha de fogos”, desfruta do sucesso de seu restaurante indicado como o melhor de Mendoza nas principais publicações de viagens como Departures ou The New York Times. Sem dúvidas, quem visita Mendoza não pode deixar de visitar este magnífico local que faz dos alimentos uma arte culinária.


Você também pode se interessar...