Spa & Vinho

Segundo o princípio «um corpo limpo para uma alma pura», para o mundo islâmico, o hammam é o lugar sagrado de purificação do corpo e do espirito. Então esse é o início de nossa experiência... deixar o corpo e a alma puros para abençoá-lo com a bebida sagrada de Baco... o vinho.
Neste passeio ingressaremos ao coração da principal região vitivinícola para desfrutar das águas puras e da excelentíssima gastronomia de Mendoza.

Desfrutar do Hamam foi e é o centro da vida social das mais sábias culturas orientais. A relação dos homens e mulheres com as termas significa um permanente ritual de purificação e relaxamento do corpo, a mente e a alma. O prazeroso Hamam transforma-se assim num lugar de encontro cotidiano para compartilhar o bom diálogo, os grandes negócios e os melhores sonhos.

A proposta para os visitantes consiste em diferentes circuitos com altas temperaturas e umidade, controlando o vapor. O estímulo ao metabolismo produz um maravilhoso estado de tranqüilidade, conectando a limpeza do corpo com a paz da mente e o voo da alma. No spa de Entre Cielos aproveitaremos o Circuito DIVINO. Um divino momento para renovar o espírito com as melhores uvas.

Logo desta maravilhosa experiência, nos dirigimos à vinícola Lagarde onde realizaremos um circuito completo pelas instalações históricas e pelos maravilhosos jardins para em seguida degustar seus deliciosos vinhos premium da linha Henry.

Mais tarde nos deleitaremos com um almoço gourmet no renomado restaurante El Fogón.