Pequenos Artistas

Neste passeio a combinação do refinado, do simples e do que é mais divertido para compartilhar com os seres amados é realizada à perfeição. Através de momentos e atividades especiais para todas as idades, este será um grandioso dia em família.
Sairemos do hotel em direção ao Vale do Uco para começarmos o passeio pela vinícola Corazón del Sol que surpreende com os vinhos Malbec e Grenache, capturando o melhor do terroir exclusivo de altitude da Argentina. Cultivados no Vale do Uco, que fica no leste da Cordilheira dos Andes, os vinhedos desta vinícola desfrutam de mais de trezentos dias de sol por ano. Em 2008, o Dr. Madaiah Revana viajou para a Argentina procurando adicionar este empreendimento a sua "família de vinícolas”, que inclui Revana Family Vineyard em Napa Valley e Alexana Winery em Willamette Valley, Oregon. Encantado pelo terroir do Vale do Uco, ele estava determinado a encontrar sua próxima grande propriedade aqui nos incríveis solos aluviais da Cordilheira dos Andes. Os 17 acres de vinhedo estão plantados na base dos Andes a 3000 msnm. O visual é deslumbrante, já que os Andes também são responsáveis pelos solos aluviais incrivelmente profundos que definem à propriedade. Compostos de rocha e areia da Cordilheira dos Andes ao longo de milênios de erosão, esses solos são extremamente profundos e bem drenados, concedendo vinhos de grande complexidade, poder e delicadeza. Estes elementos de tanta importância para as características especiais dos vinhos, serão utilizados para realizar uma atividade artística: pintura em pedra. Enquanto os pais treinam os sentidos degustando deliciosos vinhos, os mais pequenos realizarão divertidos desenhos em pedras da região.

Mais tarde, será o momento do almoço num restaurante típico da região chamado El Paisano. No meio da natureza, com a paisagem perfeita da Cordilheira dos Andes e a música de um arroio que envolve o prédio, poderemos
apreciar os melhores sabores argentinos, elaborados com os produtos do Vale do Uco. Aqui se destacam os quatros elementos: o ar puro de montanha, a terra rica em nutrientes para a produção de vinhos, a água do degelo que viaja
através do arroio, e o fogo que cozinha as mais deliciosas carnes de Mendoza.
 
Uma vez finalizado o almoço, teremos algum tempo livre para continuar apreciando a natureza e finalmente retornaremos à cidade.