Navegando Entre Montanhas

Visitaremos uma vinícola de renome e participaremos de uma experiência náutica que está disponível durante todo o ano, aos pés dos Andes, no famoso Lago Potrerillos e possui uma das paisagens mais bonitas de toda a província.

Esta atividade acontece no Dique Potrerillos e está projetada para as pessoas que procuram uma experiência tranquila e relaxante, em um ambiente natural maravilhoso; aproveitando as excelentes condições de vento do local e desfrutando da bela vista das montanhas famosas como o Cordón del Plata, com a possibilidade de degustar renomados vinhos e petiscos regionais durante o passeio

Visitaremos uma vinícola de renome e participaremos de uma experiência náutica que está disponível durante todo o ano, aos pés dos Andes, no famoso Lago Potrerillos e possui uma das paisagens mais bonitas de toda a província.

Sairemos da cidade de Mendoza em direção oeste pela estrada Nº 7, a mesma que conecta a cidade com o país vizinho. Durante o passeio, veremos muitas vinícolas de renome e belas paisagens cheias de histórias.

Visitaremos a vinícola Terrazas de los Andes, pertencente ao reconhecido grupo de marcas de luxo de renome mundial, como a LVMH. Decidiram no ano 1999 fundá-la no coração da área vitivinícola de Mendoza, em uma antiga vinícola restaurada de estilo espanhol que pertence desde 1898 ao Sotero Arizu, quem é um dos precursores da produção de vinho argentino. Faremos uma visita guiada e degustação emparelhada com uma tábua de queijos. Glamour e sabor local são a dupla que define esta proposta. A propriedade é cercada por um bosque espesso que oferece aos seus visitantes muita natureza e a calma típica da região.

Logo de aproximadamente uma hora chegaremos ao Gran Hotel Potrerillos. Em um local exclusivo deste hotel de luxo no meio das montanhas nos embarcaremos em nosso veleiro de 24 pés com capacidade para oito passageiros.

Começaremos a atividade com uma conversa técnica sobre navegação, segurança a bordo e um resumo sobre a paisagem que estaremos contemplando a nossa volta. Visitaremos várias áreas do lago artificial Potrerillos e faremos uma parada no lugar mais agradável para provar vinhos acompanhados de típicos aperitivos argentinos escolhidos para este dia perfeito.

Após um tempo adicional de passeios, retornaremos ao Hotel Potrerillos para retornar mais tarde à Cidade de Mendoza.