Moto Tour

A Mendoza Holidays está pronta para receber àqueles que buscam aventuras fora de série por caminhos e paisagens espetaculares e bem variadas na vasta terra Argentina. Nós projetamos itinerários de motociclismo que vão além das experiências superficiais, para os viajantes que desejam realmente viajar no mundo que está ao seu redor.
Viajar de moto é uma aventura e, como você já sabe, deve ser desfrutada com tudo o que ela merece. Uma viagem destas características pela Cordilheira dos Andes é realmente inesquecível.

Nossas excursões geralmente começam às 8:00 h de cada dia e terminam às 18:00 com várias atividades para desfrutar ao máximo o tempo.

Estradas de alta montanha, vinhedos e também a possibilidade de que os turistas decidam o cronograma que desejam experimentar. Além disto, também podem escolher a motocicleta (BMW & KTM), o lugar e a experiência que desejem viver.

Admirando a interminável beleza de Mendoza com lagos e rios azuis brilhantes, montanhas cobertas de neve o ano inteiro e geleiras inspiradoras, certamente será o paraíso de um motociclista!

Consulte-nos pelos programas de 7 a 25 dias com ponto de saída na fantástica província de Mendoza até a Patagônia. O caminho será pela estrada número 40, rumo ao Sul passando por San Martín de los Andes, Villa La Angostura e Bariloche. Também existe a possibilidade de estender o circuito para El Calafate e Ushuaia, a cidade no fim do mundo.

Saiba que podemos montar roteiros deste estilo, com saída desde Mendoza para o norte do país, para conhecer os icônicos Vale da Lua, Talampaya, Salta e até Jujuy, quase fronteira com a Bolívia.