Experiência Clos de los 7

Visitar o Vale do Uco permite ver muito mais do que apenas vinhedos e vinícolas. As paisagens são ricas e há inúmeras opções do que ver e fazer. Logo de percorrer um pouco mais de 100 quilômetros desde a cidade de Mendoza, entendemos que para chegar ao paraíso, devemos viver a aventura com muito entusiasmo!
Uma experiência de dia completo em um paraíso visual, onde o vinho e a gastronomia estão planejados para se desfrutar com muito prazer!

O Clos de los Siete é um projeto audacioso dos enólogos franceses Michelle Rolland e Jean-Michel Arcaute. Em 1988, os dois convenceram a cinco franceses ligados ao mundo de Baco e de sobrenomes famosos a produzir vinhos na Argentina. Na proposta inicial, todos os investidores teriam vinhedos lado a lado, forneceriam uvas para um vinho comum, chamado de Clos de los Siete, e elaborariam seus próprios rótulos, com consultoria de Rolland.

Rolland chegou na Argentina em 1987 e depois de trabalhar com algumas vinícolas importantes do país, descobriu o grande potencial da Argentina para elaborar vinhos de alta qualidade. Em 1999, junto a seus sócios inaugurou o projeto Clos de los Siete no distrito de Vista Flores, coração do Vale do Uco.

Michel Rolland realiza o blend junto às vinícolas Monteviejo, DiamAndes, Cuvelier los Andes e a vinícola Rolland. Este assamblage normalmente inclui Malbec - principal componente do corte - Merlot, Cabernet Sauvignon, Syrah e Petit Verdot.

Esse passeio lhe convida a passar o dia nesse complexo e degustar em duas vinícolas do projeto grandes vinhos, deixando uma última para ter um almoço harmonizado super premium com um visual inesquecível.