Tour Maipú

Localizada ao leste da cidade, a região de Maipú nos transporta para o passado, já que foi aqui onde desenvolveram-se os primeiros vinhos da Argentina. Hoje visitaremos três vinícolas que abriram o caminho da viticultura e que ainda tem conservado suas tradições familiares até hoje, formando uma parte importante da produção de vinhos em Mendoza.

Este passeio é projetado para compartilhar e desfrutar de um excelente dia de vinhos. Para começar conheceremos a vinícola Trapiche que representa "a riqueza da diversidade". Ao longo de sua história, esta vinícola compreendeu a força da viticultura neste país, especializando-se em obter o melhor do terroir, criando vinhos exclusivos e deliciosos. Logo de uma degustação Premium, continuamos para visitar a Sin Fin, uma vinícola familiar que oferece uma proposta moderna num prédio de 1937 completamente remodelado.

Finalmente chegamos na vinícola Familia Zuccardi aonde iremos direto para o almoço que será no Pan y Oliva, um dos dois restaurantes localizados dentro da Zuccardi, reconhecido por suas massas e saladas combinadas com o perfeito azeite de oliva que também é elaborado pela família. Uma maravilha que merece ser desfrutada desde o começo até o fim! Ao final iremos degustar os azeites da Zuccardi em sua olivicola. 

Horários: das 08:40 às 16:30 h. O transporte busca aos passageiros em cada hotel cêntrico, pelo que pode ter um atraso de 30 minutos aproximadamente entre o primeiro e o último. 

→ Clique Tours de Vinhos Privados e conheça nossos passeios personalizados.. 

→ NOTASe recebessem orçamentos muito económicos dos nossos competidores recomendamos-lhe verificar se a empresa está habilitada, isto pode ser feito com um só click visitando o link http://amavyt.org.ar/agencias-asociadas/ 

Segurança é fundamental. Compre Legal, proteja nosso destino. O barato pode ser muito caro e suas férias merecem ser uma experiência memorável!