Experiência Zuccardi

Passeio de dia inteiro privativo, degustaçãoes de vinhos Premium, almoço com vinhos Linha SERIE A....Um roteiro imperdível !!

11h00min – Saída do Hotel

11h30min – Visita e degustação na vinícola Zuccardi (Maipú).

 

Visitar essa gigante vinícola pede tempo porque são mais de 180 hectares de vinhedos e são muitas as salas de vinificação, salas de artes e degustação, espaço de compras, restaurantes...

Durante a visita você pode caminhar por entre os vinhedos e em épocas de vendimia (colheita) é possível provar as diferentes uvas diretamente da planta e participar da grande colheita. A Família Zuccardi também é sinônimo de azeite de oliva. A vinícola possui um espaço próprio para degustações de azeites de oliva, sala de maquinários, prensa de azeitonas e um restaurante que foi feito especialmente para a culinária de oliveiras.

Na casa do visitante, podemos desfrutar de uma pequena degustação de vinhos com picadas ou de um excelente almoço tradicional argentino com churrasco, empanadas e vinhos.

13h00min – Almoço tradicional na Casa do Visitante.

Como visionário, José Zuccardi percebeu que um grande número de turistas visitariam Mendoza à procura de vinhos e de seus produtos, daí a vinícola Zuccardi preparou uma recepção digna a este público. Fez construir no meio de um dos seus vinhedos, um super-restaurante, com salas de recepção e loja de produtos temáticos, onde seus vinhos podem ser comprados. O visitante é levado por entre um vinhedo, até chegar ao restaurante chamado Casa do Visitante e lá se pode desfrutar da boa comida, destacando-se as empanadas, onde a de cebola é um destaque à parte.

15h30min – Retorno ao Hotel.

👉 Novidade!: Clique aqui e veja nosso Passeio Maipu em grupo, 3 vinícolas com almoço na Vinícola Zuccardi (Pan y Oliva restaurante) em Usd 129 pp

 

→ Promoção: fechando 2 passeios privados lhe damos de cortesia o transfer privado de chegada do aeroporto ao seu hotel no centro de Mendoza.


Veja algumas imagens da Casa do Visitante, na vinícola Familia Zuccardi..