Mendoza Bike & Vinhos

Uma viagem que inclui aventuras em bicicleta, churrasco e excelentes vinhos locais...do jeito que você merece!

Uma maneira divertida e original de recorrer os vinhedos e vinícolas, além de conhecer a pictoresca região vitivinícola de Luján de Cuyo. Circuito ao longo de rotas tranquilas que surpreendem com a deslumbrante paisagem encarregada de enquadrar o percorrido, apresentando ao lado do caminho fazendas cheias de vinhedos, oliveiras e frutais.

O objetivo desta atividade é desfrutar do ar livre, de novas experiências, recorrer vinhedos e vinícolas de bicicleta, aprender nas visitas guiadas e degustar os reconhecidos vinhos das vinícolas Nieto Senetiner, Vistalba e Kaiken; tudo isso em um clássico cartão postal de vinhedos e montanha.

Na hora do almoço preferimos um almoço três passos ao lado dos vinhedos, pensado para desfrutar do ar livre com uma degustação especial de vinhos. Imagine este momento invadido pelo relaxamento e pense em todos os motivos que existem para brindar!  

Horários: das 08:40 às 16:30 h. O transporte busca aos passageiros em cada hotel cêntrico, pelo que pode ter um atraso de 30 minutos aproximadamente entre o primeiro e o último.

→ NOTASe recebessem orçamentos muito económicos dos nossos competidores recomendamos-lhe verificar se a empresa está habilitada, isto pode ser feito com um só click visitando o link http://amavyt.org.ar/agencias-asociadas/ 

Segurança é fundamental. Compre Legal, proteja nosso destino. O barato pode ser muito caro e suas férias merecem ser uma experiência memorável!

Veja algumas imagens do passeio Mendoza Bike & Vinhos na Bodega Vistalba...