Luján de Cuyo Premium

Visitaremos a terra do Malbec, a qual nos convida a desfrutar de suas vinícolas com visitas guiadas e gastronomía de excelência. Três vinícolas que refletem à perfeição o terroir mendocino.
Localizada a 19 km da cidade de Mendoza, esta região é uma das mais elogiadas pelos turistas devido a sua grande variedade de paisagens e de inhos reconhecidos ao redor do mundo.

Nossa primeira vinícola a visitar será Viña Alicia, um estabelecimento que combina tradição vinícola de seus criadores com uma localização privilegiada para alcançar vinhos de coleção. Elabora três linhas de vinhos, Paso de Piedra, Viña Alicia e Colección de Família. Aquí poderemos curtir de uma visita guiada especial, que finaliza com a maravilhosa degustação de suas três linhas de vinhos.

A segunda vinícola que visitaremos será Terrazas de los Andes onde o glamour e o sabor local são a dupla que define sua proposta. A propriedade está rodeada por uma espessa arvoreda ofrecendo a seus visitantes a possibilidade de desfrutar ainda mais da natureza e da calma típica da região.

Para finalizar nosso passeio, almoçaremos no restaurante da vinícola Decero, que foi reconhecido pela guia Michelin. Em seus inícios, a vinícola só tinha pequenos vinhedos em uma área desolada de Agrelo e hoje exporta o 95% da produção se tornando numa das que não podem deixar de ser conhecidas durante sua viagem.