City Tour & almoço em vinícola

Nesse passeio são visitados os atrativos mais importantes da Cidade de Mendoza, a beleza de suas praças e prédios públicos, o Bairro Cívico, Parque San Martin, Anfiteatro Frank Romero Day, cenário do ato central da Festa Nacional da Uva e Cerro de la Gloria.

10h00min – Saída do Hotel e início do passeio pela cidade de Mendoza 

Mendoza respira vinho. A região produtora mais importante da América do Sul concentra mais de 1,2 mil bodegas que produzem 11 milhões de hectolitros, o que corresponde a quase 70% do total produzido na Argentina.

Em qualquer esquina você depara com bares de vinhos, lojas, adegas e vinícolas.A cidade reúne características geográficas privilegiadas. Está no deserto (em alguns trechos, o índice pluviométrico é quase tão baixo quanto no Saara). A diferença da temperatura entre o dia e a noite pode chegar a 20 graus. E fica no sopé da Cordilheira dos Andes. A chegada surpreende. Você sabe que esta entrando no deserto e o que vê, do avião, são áreas verdes. A maior delas, o Parque General San Martín, ocupa uma área 420 hectares, Com 50 mil árvores e 750 espécies de plantas, abriga um zoológico sem jaulas e o Cerro La Gloria, o principal mirante da cidade. A razão para tantas exuberância é um dois principais orgulhos dos mendocinos; um sistema de irrigação que leva as águas do degelo da cordilheira para toda cidade através de canaletas ao lado das calçadas. 

13h00min – Visita e almoço na vinícola escolhida  

Terminamos o passeio visitando uma vinícola de sua preferência que incluem degustações de 03 vinhos, almoço gourmet e passeio pelos vinhedos (Ruca Malen, Susana Balbo, Chandon, Vistalba, Clos de Chacras, Norton ou Nieto Senetiner). 

16h00min – Retorno ao Hotel.