Atardecer em Vinícolas

Acompanhado pela majestosa paisagem do pôr-do-sol que enquadra a silhueta das montanhas, várias vinícolas de Mendoza propõem a Mendocinose turistas desfrutar de seus vinhos, sua gastronomia e música ao vivo, no meio de um extenso jardim, entre os vinhedos ou em terraços
Faz alguns anos, o programa de ver o pôr-do-sol em uma vinícola, com a paisagem única de Mendoza que mistura os vinhedos com a imponente Cordilheira dos Andes, se popularizou e se tornou um dos mais buscados pelos visitantes da provincia.

Na hora do pôr-do-sol é quando a Cordilheira dos Andes se transmuta em cores e formas para tornar o cenário único, as vinícolas que possuem vistas privilegiadas se tornam o lugar ideal para desfrutar deste momento especial e exclusivo.

Atardecer em vinícola é um programa onde o prazer é combinado através dos sentidos com paisagens majestosas e uma excelente oferta gastronómica, que pode variar desde petiscos até jantares gourmet completos, todos sempre acompanhados por uma bela harmonização de vinhos da vinícola escolhida para este momento.

Mendoza tem as estações do ano muito bem marcadas e durante o verão, o pôr do sol sobre a cordilheira alivia o calor. Um pouco de frescor, fantásticos céus vermelhos e os melhores lugares em Mendoza espalham programas atraentes, uma combinação fundamental de prazeres.

Nós lhe damos algumas vinícolas que oferecem este tipo de propostas para você aproveitar desta experiências, contemplando paisagens fantásticas, degustação de vinhos, bebidas refrescantes e gastronomia de luxo.
  • Séptima
  • Renacer
  • Kaiken
  • Andeluna
  • Gimenez Riili
  • Clos de Chacras
*Este programa é especial e ocorre apenas em determinadas datas então está sujeito a condições climáticas e consulta prévia por disponibilidade.