Maipú e Luján Legado Familiar

Você poderá desfrutar de um circuito especial pelas localidades mais turísticas da cidade de Mendoza, com o especial atendimento dos próprios donos em cada vinícola. Nestes empreendimentos a paixão pelo vinho resultou na união familiar!
Você poderá desfrutar de um percorrido especial por uma das localidades mais turísticas da cidade de Mendoza.

Nosso passeio começará com uma visita pelas instalações da vinícola Bonfanti, localizada em Perdriel, distrito de Luján de Cuyo. Esta vinícola possui vários anos de história, já que em 1915 os Bonfanti implantaram suas primeiras videiras para que logo de muitos anos conseguissem criar sua própria vinícola em 2004. Ali, além de uma visita, desfrutará de uma degustação de vinhos premium.

Mais tarde visitaremos Domaine St Diego na qual poderemos desfrutar de um completo percorrido que começa com uma explicação nos vinhedos e finaliza com uma degustação Premium numa sala rodeada de bela natureza. Este pequeno empreendimento possui vinhedos em Lunlunta, Maipú, e seu proprietário e enólogo Ángel Mendoza é considerado o pai do terroir mendocino.

Finalmente nos deleitaremos com um almoço especial na vinícola Clos de Chacras cuja fundação foi em 1921. A família proprietária foi uma das mais históricas enquanto à atividade vinícola: os Gargantini. O restaurante da mesma se encontra montado numa antiga casona de adobe e trabalha principalmente com produtos mendocinos tradicionais