Huentala Wines Cooking Class

Passaremos o dia em Huentala Wines, uma renomada vinícola no distrito de Gualtallary, localizada em uma ladeira que desce da montanha.

Buscaremos a vocês no seu hotel e seguiremos para a região do Vale do Uco, no sul da província de Mendoza.

Passaremos o dia em Huentala Wines, uma renomada vinícola no distrito de Gualtallary, localizada em uma ladeira que desce da montanha. Esta região oferece altitudes que variam de 1.100 a 1.500 metros acima do nível do mar; onde o clima único é caracterizado por uma grande amplitude térmica.

Nas vinhas de Huentala Wines, coexistem três estilos de Malbec: um fresco e frutado para o norte; um apimentado, intenso e concentrado na parte central e o outro exótico com notas de frutas, especiarias e flores localizadas em direção sul.

A atividade ocorrerá durante a manhã, a partir das 10h. às 12h30. A aula será apreciada no convés da lagoa, próximo ao fogo; juntamente com os chefs que ensinam receitas típicas e nativas. Quem participa dessa experiência pode aprender sobre a cultura do nosso país, principalmente Mendoza, através da gastronomia.

Diferentes métodos de cozimento serão utilizados (forno de barro, grelha, panelas de ferro e outros).

Os participantes aprenderão técnicas diferentes e serão protagonistas de todas as atividades relacionadas à arte de cozinhar: cortar, amassar, grelhar, compartilhar e se divertir.

A aula terminará com um almoço chamado "Fuegos de Uco" e degustará tudo o que prepararam durante a manhã, na maravilhosa vinícola Huentala Wines.

Após este dia incrível, você retornará ao hotel.