Emocionante Escapada Multi-Esporte

Os viajantes aventureiros que vivem de férias ativas encontrarão muitas coisas para amar quando viajam por vários lugares.
Localização: Cerro Siete Colores, Uspallata, a 100 km da cidade de Mendoza.

Altitude: 2000 msnm. Essa região permite que você configure 3 blocos de aventura e trabalhe através de Coaching e Team Building
  • Mountain bike
  • Trekking
  • Ao ar livre

Dia 1:

8 hs partida da cidade de Mendoza.
10:30 hs recepção, boas-vindas e conversa de segurança por nossos especialistas, informações sobre as atividades. Entrega de lanches e materiais. Estação de hidratação

Divisão do grupo em 3 subgrupos.

Grupo 1: Partida de bicicleta para uma viagem de aproximadamente 2 hs. Terreno: dificuldade média e logo retorno ao ponto de partida para continuar as atividades recreativas por 2 hs.

Grupo 2: 2 hs de percorrido da área que atinge o mirante do Morro do Aconcagua, tirolesa de 20 m. Terreno: baixa dificuldade e logo retorno ao ponto de partida para continuar com o Mountain bike por 2 hs.

Grupo 3: Atividades recreativas no local, por 2 hs, riachos, blocos soltos, você pode procurar tesouros, navegação, transferência de equipamentos, materiais de
elevação, cordas, polias, construção de pontes. Em seguida, continua o trekking de 2 hs e logo depois de finalizar duas etapas por equipe, eles se encontrarão para almoçar antes da última fase / Box lunch (30 minutos).

Fase final
Fim estimado das atividades 18:00 hs. Tempo de descanso para hidratar e descansar.

19:00 hs início da montagem do campo de desafio, recolhendo lenha e fogão.
20:30 hs jantar ao luar. Show folclórico e participação do grupo.

Pernoite

Dia 2:

8:00 hs café da manhã e campanha desarmada e desafio Clean Place.

Partida para Potrerillos para Rafting. Desafio das posições da equipe durante a descida em barcos pelo rio Mendoza.
Chegada à base e almoço.

Mais tarde, retorno à cidade de Mendoza

Informações gerais:

Base logística: estações de hidratação e nó de segurança com ambulância, etc. Médicos especializados em montanha e aventura. Trauma (1 por equipe). Total de 3 médicos.

Guias e coordenadores de montanha: guias para o bloco de trekking. Guias para o bloco de mountain bike. Coordenadores / guias / professores para o bloco de atividades de lazer. 1 coordenador geral.

  • Equipamento técnico: um telefone via satélite Rádios VHF para coordenação de equipes.
  • Materiais: cordas, polias, etc.
  • Banheiros químicos

Itens incluídos no serviço: mesas, toalhas de mesa, pratos, tendas e todos os elementos necessários para organizar o acampamento e as atividades de lazer. Não inclui itens pessoais e sacos de dormir.