E-Bikes City Tour

Localizada ao pé das montanhas Mendoza é a porta obrigatória ao Océano Pacífico. O clima é agradável, templado com escasas chuvas e poucos dias de vento, graças à proteção da Cordilheira. Uma cidade linda e limpa, para aproveitar de um passeio em e-bikes!
Este circuito é fundamental para quem deseja conhecer os detalhes e segredos da cidade de Mendoza, desde sua fundação até a atualidade de um jeito especial.

A cidade é o ponto de partida ideal para realizar excursões para os importantes atrativos turísticos da província, como os caminhos do vinho, a montanha, os ríos, as termas e reservas naturais. Por isso e muito mais, a cidade convida ao visitante a apreciar a natureza, a história, os novos amigos e, por que não, ao encontro consigo mesmo.

Desfrute de um percorrido de meio dia pela cidade de Mendoza neste original e divertido passeio de bicicletas elétricas. Seu guia o ajudará a desenhar o programa perfeito através do qual poderá conhecer as principais atrações de Mendoza.

Durante o circuito visitaremos a popular Praça Independência, o Parque San Martin o pulmão verde mais importante e belo da cidade, com seus históricos portões, a fonte dos Continentes, o Rosedal e o icônico lago-. Logo nos dirigimos ao Cerro da Glória, que abriga no cume a fantástica obra de quatorze toneladas de bronze que o escultor uruguaio Juan Manuel Ferrari utilizou para realizar o famoso monumento que faz homenagem a aqueles que liberaram a Argentina, o Chile e o Perú.

Mais tarde visitaremos o Parque Cívico, onde estão localizados os prédios da Casa de Governo de Mendoza. 

Finalmente transitaremos a rua Arístides Villanueva – uma das mais visitadas e renomadas entre os mendocinos - para desfrutar de um delicioso almoço em algum dos reconhecidos restaurantes que fazem brilhar esta avenida.