City Tour com Piquenique

Este circuito é fundamental para quem deseja conhecer os detalhes e segredos da cidade de Mendoza, desde sua fundação até a atualidade. No parque, rodeado de um magnífico jardim de rosas, finalizaremos o passeio desfrutando de um delicioso piquenique.
Este passeio pela cidade e arredores nos permitirá entrar em contato com uma moderna cidade, reconhecida por suas lindas árvores, suas calçadas largas e sua limpeza particular. Este percurso nos mostrará a história e a cultura de um povoado fundado por colonizadores há mais de quatro séculos. Conheceremos a Alameda, a Área Fundacional, o Centro Cívico com seus prados e jardins e entraremos ao Centenário Parque General San Martín através de seus tradicionais portões, onde nos deleitaremos com suas obras escultóricas e através de um serpeante caminho, ascenderemos ao Cerro da Glória onde se encontra o monumento à gesta libertadora de América. Já em descenso avistaremos o teatro grego Frank Romero Day, palco central da festa da Vindima.

Neste circuito a parada final será no Parque General San Martin, no qual poderemos conhecer de perto o lago, onde os membros do Clube Regatas, que também está situado no prédio, podem realizar remo entre as muitas atividades que oferece o local. No jardim de rosas que está justo ao lado do lago, teremos a oportunidade de fazer um piquenique especial, admirando este pulmão verde dentro da cidade, que significa o ponto de ar puro para os mendocinos e para quem visita a cidade.

Mais tarde, retornaremos felizes ao hotel logo deste circuito excepcional.