City Tour Clássico

Localizada ao pé das montanhas Mendoza é a porta obrigatória ao Océano Pacífico. O clima é agradável, moderado com escassas chuvas e pouco dias de vento, graças à proteção da Cordilheira. Desfrute de uma cidade linda, limpa e cuidada por seus habitantes.
Este circuito é fundamental para quem deseja conhecer os detalhes e segredos da cidade de Mendoza, desde sua fundação até a atualidade.

Localizada ao pé das montanhas Mendoza é a porta obrigatória ao Océano Pacífico. O clima é agradável, moderado com escassas chuvas e poucos dias de vento, graças à proteção da Cordilheira.

A cidade é o ponto de partida ideal para realizar excursões para os importantes atrativos turísticos da província, como os caminhos do vinho, a montanha, os rios, as termas e reservas naturais. Por isso e muito mais, a cidade convida ao visitante a apreciar a natureza, a história, os novos amigos e por que não ao encontro consigo mesmo.

Este circuito turístico da cidade e arredores nos permitirá entrar em contato com uma moderna cidade, reconhecida por suas lindas árvores, suas calçadas largas e sua limpeza particular. Este percurso nos mostrará a história e a cultura de um povoado fundado por colonizadores há mais de quatro séculos. Conheceremos a Alameda, a Área Fundacional, o Centro Cívico com seus prados e jardins e entraremos ao Centenário Parque General San Martín através de seus tradicionais portões, onde nos deleitaremos com suas obras escultóricas e através de um serpeante caminho, ascenderemos ao Cerro da Glória onde se encontra o monumento à gesta libertadora de América. Já em descenso avistaremos o teatro grego Frank Romero Day, palco central da Festa da Vindima.