Jantar Catena Zapata

Um novo restaurante, com uma proposta nas noites de Terça e Quinta chamado República Malbekiana. Um jantar em sete passos harmonizados apenas com as linhas premium da vinícola Catena Zapata.

O mais famoso enólogo atualmente em Mendoza, sem dúvidas, é Alejandro Vigil, sócio de vários bem sucedidos projetos na provincia e atual enólogo chefe na Catena Zapata e proprietário da vinícola El Enemigo, ele abre agora um novo restaurante, com uma proposta nas noites de Terça e Quinta às 20h30min, chamado República Malbekiana localizado em Luján de Cuyo. São 30min desde o centro de Mendoza e você tem localizado ali pertinho o famoso lodge Entre Cielos e diversas vinícolas que estão pela zona.

A proposta super especial nessas duas noites na semana é um jantar em sete passos harmonizado apenas com as linhas premium da vinícola Catena Zapata e um vinho da El Enemigo, justamente o famoso Cabernet Franc de 100 pontos.

Com lugares limitados e um atendimento personalizado do staff do local, tudo é bem decorado e garante uma noite especial e íntima, ótima opção para casais e grupos de amigos.


23h30min - Retorno ao Hotel.