Bike Parque & Vinho

Nesse passeio iremos percorrer o famoso Parque General San Martín no centro de Mendoza, explorando toda a sua beleza através das ciclovias e logo, com uma van de apoio, iremos visitar uma tradicional vinícola boutique familiar em Chacras de Coria
O primeiro local a visitar será o Parque Gral San Martín, criado em 1896, com o objetivo de povoar o lado oeste da cidade. O projeto original foi do paisagista Carlos Thays. Abrange 354 hectares cultivados e 17 quilômetros de extensão. Possui espaços de lazer, outros de interesse cultural e diversos clubes esportivos. É o maior pulmão verde da cidade de Mendoza e foi remodelado em 2017.
 
Algumas das atrações a visitar são o lago, espelho d'água de 304.000 m³, o Mendoza de Regatas Club, com uma arquitetura tipicamente inglesa e degraus com vista para a água ; Cerro de la Gloria, um dos pontos de vista mais privilegiados da cidade de Mendoza, entre outros.

Continuaremos nosso passeio pela ciclovia até Chacras de Coria, onde conheceremos sua cidade velha e terminaremos, na hora do almoço, na vinícola Clos de Chacras. Desfrutaremos de um menu de quatro etapas inspirado em receitas autênticas, técnicas de culinária regional e ingredientes que contêm o verdadeiro segredo do sabor. Uma seleção de vinhos Premium complementa cada etapa e a transforma em diversão total.
 
Após o almoço, faremos um passeio pelo interior da vinícola para coroar este delicioso passeio.