Bike & Vinho em Luján de Cuyo

Circuito ao longo de rotas tranquilas que surpreendem com a deslumbrante paisagem encarregada de enquadrar o percorrido, apresentando ao lado do caminho fazendas cheias de vinhedos, oliveiras e frutais. Se você é um condutor de bike experiente ou um novato que está pensando em realizar seu primeiro passeio original, este roteiro atenderá perfeitamente suas necessidades.
Recomendamos iniciar a exploração por Mendoza, nas vinícolas top de Luján de Cuyo, visitando primeiro a vinícola La Anita. Aqui será realizada uma ótima visita guiada, para conhecer a história desta vinícola especial que iniciou seu caminho em 1992 revolucionando a indústria, afastando o mercado de vinho a granel para criar garrafas com vinho de ótima qualidade. Durante o circuito teremos a oportunidade de conhecer diferentes salas de produção e a mostra de todas as linhas de vinhos, incluindo as antigas que são o tesouro do local. Finalizando o percorrido chega o momento mais esperado: a degustação. Sem dúvidas os vinhos aqui tem caráter, força e presença... Pense nessa pessoa especial com a qual desejaria compartilhar estes delicados e harmoniosos vinhos...

De caminho para a próxima vinícola, vamos realizar algumas paradas para contemplar a paisagem com a Cordilheira e os álamos que enquadram esta experiência, e o ar puro de montanha que nos ajuda a continuar pedalando.

Um grande passeio de aventura de bike, merece uma boa comida, pelo que uma vez na vinícola Melipal, e logo de um passeio por suas instalações, desfrutaremos de um delicioso almoço harmonizado com vinhos especiais, fazendo desta refeição o detalhe que completa esta experiência sem igual.
 
Recarregue sua energia e renove o seu senso de aventura. Ainda temos uma linda viagem até o centro de Mendoza. Desfrute muito do caminho!