Balão & Vinícola

Desfrute de um nascer ou pôr do sol voando em um balão privado sobre vinhedos e oliveiras com a imponente Cordilheira dos Andes ao fundo. Além disso, desfrute de uma visita exclusiva e um almoço premium na renomada vinícola El Enemigo.

Desfrute de um nascer ou pôr do sol voando em um balão privado sobre vinhedos e oliveiras com a imponente Cordilheira dos Andes ao fundo. Além disso, desfrute de uma visita exclusiva e um almoço premium na renomada vinícola El Enemigo. Sem dúvida, é um plano perfeito para visitar Mendoza.

O voo de balão é perfeito para celebrar ocasiões especiais ou simplesmente curtir algumas vistas aéreas espetaculares. Cada voo é uma experiência única e tem uma duração aproximada de 45 minutos desde o decolar até a aterrissagem. Voaremos no compasso do vento seguindo sua direção e velocidade.

Voar de balão é uma experiência muito agradável, não tem turbulências nem movimentos bruscos, tudo acontece em calma ao ritmo do vento, tal como assistir um filme em câmera lenta.

Uma vez finalizado o voo, juntaremos o balão e o colocaremos em uma sacola especial. Logo faremos um brinde com um ótimo espumante mendocino enquanto prestamos uma pequena homenagem aos «Novos Aeronautas» que são vocês e lhe entregaremos o certificado de voo. Sem dúvida será uma ótima experiência que precisa sentir pelo menos uma vez na vida!

No final, ou antes, desta atividade, visitaremos a famosa vinícola e restaurante El Enemigo, que o famoso enólogo Alejandro Vigil abriu em sua própria casa. Uma experiência inesquecível em todos os aspectos. A vinícola fica literalmente na casa do Alejandro, um lugar pequeno e muito informal, inspirado em uma obra literária que foi muito importante na infância do renomado enólogo. O primeiro vinho lançado, El Enemigo Malbec, já foi listado como destaque por Robert Parker. A safra de 2008 conquistou nada menos que 94 pontos, sendo estabelecida como um dos melhores vinhos da América Latina. As notas de Parker mostram novamente como a vinícola Catena Zapata, especificamente o seu enólogo, o Alejandro Vigil, está na vanguarda das tendências de vinhos argentinos.

Aqui, desfrutaremos de um delicioso almoço em três passos, harmonizado com todos os vinhos do portfólio da vinícola e, se tivermos sorte, talvez encontremos o proprietário do local, dando recomendações e contando histórias sobre os vinhos que ele produz.