E-bikes Potrerillos

Neste circuito predominam as paisagens majestosas, a aventura das e-bikes e a oportunidade de conhecer também um produto típico e delicioso da região tal como é o alfajor. Cada parada e cada pedalada vai tornar o percorrido numa lembrança perfeita!
A saída será cedo de manhã desde seu hotel para conhecer a fábrica Entre Dos. Um pequeno empreendimento de um casal mendocino, Constanza Carcaño e Ariel Fabrizio, que começaram em 2008 elaborando quatro dúzias de alfajores em sua casa e hoje tem uma produção de 500 dúzias diárias. Graças a seus alfajores Premium de receita própria, tem ganhado por segundo ano consecutivo o prêmio ao Melhor Alfajor de Chocolate da Argentina. Neste local, desfrutaremos de um delicioso café da manhã e logo continuaremos até a localidade de Cacheuta onde nos aguardam com bicicletas elétricas para começar com a diversão do circuito.

Iremos até Potrerillos, um pequeno povoado de montanha com residências de fim de semana pertencentes na maioria dos casos aos habitantes da cidade de Mendoza. Estas duas belas localidades estão unidas atualmente por um novo túnel que foi inaugurado a inícios de 2018. Aqui teremos uma vista extraordinária do Dique Potrerillos, que forma um lago artificial realmente impressionante.

Realizaremos um passeio na beira do mesmo e logo de finalizar esta linda atividade no conforto das bikes e rodeados pelo admirável contexto, nos preparamos para continuar nosso percorrido até o Gran Hotel Potrerillos. Ali nos deleitaremos com um magnífico almoço acompanhado das vistas maravilhosas que nos oferece este local. Mais tarde, retornaremos a nossa hospedagem.