Aula de Cozinha com Chef Cristina Brino

Depois de seus estudos em gastronomia na Escuela Islas Malvinas em Mendoza, um estágio bem-sucedido no 1884 Restaurante do famoso chef Francis Mallmann, uma experiência de trabalho no Chile, Cristina Brino chegou à Finca Adalgisa com suas aulas de culinária.
Quem quiser entrar na sua cozinha é bem-vindo e pode também visitar a vinícola e os vinhedos. Você pode participar de forma interativa na culinária ou, se preferir, pode simplesmente ver e aprender como Cristina prepara seu jantar. As aulas são feitas na pousada Finca Adalgisa e o exclusivo Malbec produzido na vinícola da Pousada será a sua companhia durante toda a noite.

As aulas duram aproximadamente duas horas e meia e podem ser feitas com um mínimo de 2 até um máximo de 8 pessoas.

Você aprenderá a preparar a comida regional típica que consiste em produto fresco que você poderá futuramente cozinhar facilmente em qualquer lugar do mundo.

Vamos preparar «empanadas mendocinas» no forno de barro. Então faremos carne e legumes no fogo aberto com molho chimichurri fresco à base de azeite Arauco da própria Finca.

Finalmente, a aula finaliza com a sobremesa: fruta caramelizada direta do forno de barro, recheada com ervas da Finca. A comida que você prepara durante a aula de culinária, pode ser facilmente feita na sua própria casa.

Por fim, você receberá um avental da Finca Adalgisa como lembrança de sua aula de culinária na Finca Adalgisa.