Argentina Gay Ski Tour

Quando você venha para Las Leñas, você irá viver um pouco do melhor esqui e snowboard do mundo. Além de explorar as montanhas dos Andes durante o dia e curtir as festinhas durante à noite, você terá outras atividades complementares como trilha na neve com raquetes, degustações de vinho e águas termais..

Este complexo turístico internacional tem uma qualidade imbatível quanto a neve, pistas inigualáveis na América do Sul, cozinha de culinária internacional e instalações de primeira classe, tudo dentro de um ambiente que passa segurança e tranquilidade.. Venha com o seu grupo ou venha por conta própria e faça amizades, conheceça gente nova! 

Las Leñas (4 noites) + Mendoza (1 noite)

Dia 1 (terça-feira 6/08): Mendoza. Chegada à tarde e transfer para Valle de Las Leñas em privado, temos uma viagem de 450kms, serviço de bordo incluído (almoço estilo box lunch completo com vinhos e espumantes). Check- in no Hotel Aries. Cocktail e jantar de boas vindas.

Dia 2 (quarta-feira 7/08): Café da manhã e traslado para a base do resort para a aula de esqui de 2hs (nivelamento). Dia para aproveitar as melhores pistas de esqui da América do Sul. After Ski (chill out na base do resort). À noite Jantar e depois Festa no salão Forum do Hotel.

Dia 3 (Quinta 08/08): Café da manhã e dia livre para curtir a montanha (aulas opcionais de esqui ou snowboard). After ski logo ao fim de tarde. À noite Jantar no hotel e depois saída para o Hotel Piscis (5*) com tempo para o Casino + show ao vivo (Tango). Post noite visitamos o Pub do Complexo (opcional).

Dia 4 (Sexta-feira 9/08): Café da manhã e aproveite um dia único no resort acessando uma área exclusiva da montanha para esquiar na melhor neve dos Andes. After Esqui e depois nos preparamos para o inesquecível noite de despedida e um adeus no Bar localizado no setor superior da montanha. Terminamos com uma descida em esquis com tochas em direção ao hotel (Pride Night Snow Fest!).

Dia 5 (Sábado 10/08): café da manhã e check out. Partida em transporte privado para Mendoza, parando para saborear de um almoço gourmet em uma vinícola de Vale de Uco, tour privado de suas adegas e degustação de vinhos Super Premium. Continuamos a Mendoza para chegar ao Hotel Sheraton, hospedagem e jantar de despedida no restaurante "El Mirador", localizado no último andar com uma visão noturna da cidade. Partida para curtir o exclusivo Pub ¨La Reserva¨ e brindar na nossa noite de despedida.

Dia 6 (Domingo 11/08): Café da manhã, check out e transfer programado para o aeroporto. 

 
No coração da Cordilheira dos Andes, na província de Mendoza, é o Vale de Las Leñas. A magia deste centro de esqui de alta montanha é o resultado da combinação entre natureza, conforto, diversão, aventura e relaxação.. Fique à vontade para entrar em contato conosco por qualquer dúvida ou consulta que tenha sobre o 1º Argentina Gay Ski & Wine Tour 2019!