Villa Victoria Lodge

A pousada fica localizada na região vitivinícola de Maipú, o berço do vinho argentino. A pousada é uma aconchegante e centenária casa de estilo vitoriano de finais do século XIX cuja decoração (como seu mobiliário) foi desenhado para continuar as linhas desse estilo

Descrição

Villa Victoria fica localizada no coração dos Caminhos do Vinho em Mendoza, a terra do Malbec. A pousada é uma aconchegante e centenária casa de estilo vitoriano de finais do século XIX. Tanto a sua decoração como seu mobiliário foi desenhado para continuar as linhas desse estilo.

A pousada possui uma sala de estar com TV LCD e aparelho de som, sala de reunião com capacidade para 16 pessoas.  Outra de suas distinguidas características são suas paredes: ao longo delas se expõem obras de mais de sete artistas mendocinos que com seus quadros e esculturas refletam um pouco de arte e cultura local.

Em seu exterior a antiga casa está rodeada por 12.500 mts2 de parque com enormes arvores e lar de aves que deleitam com seu canto a quem decide beber o café da manha na galeria.
Alem disso tem uma imponente piscina de 15 x 6 metros, construída com pedra piçarra preta, para captar os raios do sol y climatizar naturalmente as águas.

Quartos

A pousada tem cinco quartos com toalete particular distribuídos em dois andares. Todos estão totalmente equipados para uma estadia prazerosa. Suas enormes janelas outorgam-lhes luminosidade e uma inigualável visual do parque e da cordilheira.