Vinícolas Orgânicas em Cafayate

Localizado na zona central dos Valles Calchaquíes em Salta, Cafayate é um local de visita obrigatória para comer, beber e apreciar a vista!
Na parte da manhã, depois do café da manhã, partida para o sul de Salta, através de impressionantes canyons e paisagens espetaculares cheias de cores e formas até na nossa chegada a Cafayate, região vinícola por excelência.

Localizado ao pé dos Andes, a região produz o emblemático Torrontés, a única uva considerada nativa da Argentina.

Nossa primeira visita será o Museu do Vinho em Salta. Localizado no antigo lugar conhecido como "La Bodega Encantada" há décadas atrás.

Este local oferece uma proposta dinâmica e interativa para se familiarizar com a história das primeiras vinícolas, suas tradições e seus vinhos.

Continuaremos a caminho da Bodega Mounier. Também conhecida como Finca Las Nubes, está localizada a 1850 metros acima do nível do mar e tem uma produção limitada e exclusiva de Torrontés e Malbec. Para o almoço, uma deliciosa "picada" espera por você, uma combinação de carnes frias, frutas frescas, variedades de queijos e azeitonas são apenas algumas das iguarias que você poderá apreciar.

A última vinícola do dia será Bodega Nanni, uma das estrelas da região, por sua localização imbatível, Nanni pertence à mesma família há quase cem anos e é a única adega em Cafayate que possui certificação orgânica.