Tour de estádios: Boca e River

Os dois maiores times da Argentina abrem suas portas para receber turistas do mundo inteiro e contar sobre suas histórias
Para começar, iremos para o emblemático bairro de La Boca para entrar em um dos estádios mais importantes do país: La Bombonera.

Dentro do estádio Boca Juniors, você poderá visitar os stands preferenciais, o setor popular e os vestiários locais. Você poderá tirar fotos no campo e concluiremos em uma tribuna onde você terá a oportunidade de ver o camarote privado de Diego Maradona.

Em seguida, iremos ao Museu da Paixão Boquense, onde você poderá conhecer a história do clube, seus jogadores e a evolução da camisa. Além disso, você poderá ver um filme que recria em primeira pessoa o que é que gosta de jogar no clube e sair na quadra com a equipe.

Você terá tempo livre para visitar a loja do museu, comprar em lojas oficiais e almoçar.

À tarde, iremos ao norte da cidade para chegar ao bairro de Nuñez onde se encontra El Monumental. Em princípio, vamos visitar o estádio do lado de fora para ver parte do "River District", o clube Tiro Federal e os portões de acesso, e depois entrar no River Plate Museum.

Lá vamos começar a visita através do "módulo de traslación temporal", que nos mostrará parte da glória que River conquistou ao longo dos anos desde a sua fundação em 1901. Conheceremos a história do clube, seus grandes jogadores e seus títulos mais importantes.
 
Então entraremos neste excelente estádio no qual você poderá visitar o camarote presidencial, os stands preferenciais, os micro-estádios de voleibol e basquete, o instituto educacional e, finalmente, o campo de jogo onde você pode tirar fotos.