City Tour & Concha y Toro

Combinar um City Tour histórico com visita e degustação em uma das vinícolas chilenas mais tradicionais!

Santiago, capital do Chile, é enquadrada pela beleza da Cordilheira dos Andes. Oferece atividades para todos os perfis. A cidade preserva seu charme boêmio na arquitetura dos bares, restaurantes e construções antigas muito bem preservadas. A cultura e história chilena se mostram a través de suas praças, avenidas e monumentos. Simultaneamente, Santiago se renova firmemente, apresentando atividades e cenários cada vez mais modernos e inovadores. Fica próxima às principais estações de ski, praias e vinícolas do Chile, tornando-se ponto de encontro dos turistas.

Roteiro:

Palácio La Moneda , Rua Agustinas, Paseo Ahumada e Plaza de Armas. Percorressem se esses pontos caminhando. Bairros históricos. Centro Cívico. Catedral Metropolitana. Bairro Paris-Londres. Igreja San Francisco. Cerro de Santa Lucia. Panorâmico pelos bairros nobres. Parque Bicentenário. Finalização no pátio Bellavista: complexo comercial que possuí lojas, bares e restaurantes de todos os tipos com um bom preço, ideal para almoçar depois do City Tour. 

A vinícola "Concha y Toro” é a maior do Chile, foi fundada no ano 1883 por Don Melchor de Concha y Toro. Na atualidade é administrada pelas famílias Guilisasti e Larrain. Um de seus vinhos mais conhecidos é o Casillero del Diablo. Em 2013, recebeu pelo terceiro ano consecutivo, o reconhecimento da revista inglesa Drinks International, como "a marca de vinhos mais admirada do mundo”. Aqui é produzido o reconhecido vinho "Casillero del Diablo”. Tem presença nos 5 continentes e exporta para mais de 100 países.

Almoço: pararemos em um restaurante. O almoço é por conta do passageiro.


Veja algumas imagens do Chile...