Raquetes de Neve

Desfrutar da neve do inverno sem entrar em pânico: snowshoes !! (as famosas raquetes...) A cordilheira nevada é encantadora. Não dá para cansar da paisagem!

Em plena Cordilheira dos Andes e bem perto do cruzamento internacional Cristo Redentor, oferecemos um trekking onde usando raquetes de neve desfrutaremos da magnífica vista que oferecem nossas montanhas nevadas nesta época.

Descrição:

Nossa Cordilheira dos Andes no inverno se cobre de branco pelas nevadas provenientes, maiormente, do Oceano Pacifico. Este Trekking aproveita toda a beleza que a neve outorga a nossas montanhas.

As raquetes de neve serão nossas aliadas na hora de fazer mais confortável e prazeroso o trânsito nestas condições. Nosso percorrido começa na Vila Cordilheirana e limítrofe com o Chile de Las Cuevas que se encontra a 3200 metros de altitude para logo ingressar na formosa Quebrada de Matienzo. Uma atrativa proposta para quens desfrutam de caminhar na montanha nevada.

Em caso de que o clima nestas altitudes se presente muito adverso (vento branco, nevadas, etc.) optaremos por nos deslizar em outras ladeiras a menor altitude que nosso guia escolherá de acordo a sua experiência e conhecimento da zona.

Um programa fácil, simples e acessível para famílias, crianças, casais e até cachorros. Uma delícia!
 
 
Veja algumas imagens do passeio Raquetes de Neve no Parque Aconcagua..