Degustando Pulenta

Uma experiência imperdível, por uma região que concilia vinhedos maravilhosos com panoramas espetaculares da Cordilheira!

10h05min – Saída do Hotel

11h00min – Visita e degustação na vinícola Pulenta Estate

Um dos atrativos mais marcantes da Pulenta Estate é a conciliar a tradição familiar de muitos anos com o que há de mais atual em  tecnologia na produção de vinhos. 

Quem está no comando da Pulenta Estate são os irmãos Eduardo e Hugo, apaixonados por tecnologia e carros velozes – a dupla também é representante da Porsche na Argentina.

Logo ao chegar na vinícola, observamos os primeiros vinhedos em contraste com os picos nevados do Cordón del Plata ao fundo.

O passeio pelas instalações é incrível: todos os setores da produção encontram-se abaixo do nível do solo! Ao final, iniciamos a degustação de três vinhos tintos da Pulenta Estate

13h30min – Visita e almoço gourmet na vinícola Vistalba  

A próxima e última parada será a pertencente ao Carlos Pulenta: Vistalba. Os passageiros visitarão esta grandiosa vinícola, onde também experimentarão três vinhos ícone que otorgarão muita energia e aproveitarão um almoço gourmet harmonizado que pode ser em três passos com vinhos clássicos ou cinco etapas com vinhos Reserva ou Gran Reserva. 

16h30min – Retorno à cidade de Mendoza

Opções: Degustação sensorial em Pulenta Estate e hospedar-se na vinícola Vistalba


 

Veja algumas imagens da vinícola Pulenta Estate..