Mendoza Vinhos e Cordilheira

Um pacote econômico e ideal para quem tem pouco tempo e quer aproveitar o principal de Mendoza!

1º Dia: Chegada em Mendoza

Em horário combinado, recepção no aeroporto e traslado privativo ao Hotel.

2º Dia: Tour de Vinhos em grupo reduzido: Maipú

Mendoza possui ótimas vinícolas e vinhos da mesma qualidade, mas não é só isso. O azeite de oliva também é um produto muito importante para a nossa economia. Por isso, este passeio pretende mostrar o trabalho dos produtores destacados na região de Lujan de Cuyo. Desfrutaremos da paisagem que nos oferecem os vinhedos combinados com a Cordilheira dos Andes, a melhor companhia claro! 

Este passeio é projetado para compartilhar e desfrutar de um excelente dia de vinhos. Para começar conheceremos a vinícola Trapiche que representa "a riqueza da diversidade". Ao longo de sua história, esta vinícola compreendeu a força da viticultura neste país, especializando-se em obter o melhor do terroir, criando vinhos exclusivos e deliciosos. Logo de uma degustação Premium, continuamos para visitar a Sin Fin, uma vinícola familiar que oferece uma proposta moderna num prédio de 1937 completamente remodelado.

Finalmente a vinícola Familia Zuccardi. Esta empresa familiar foi fundada em 1963 pelo engenheiro Alberto Zuccardi. Naqueles tempos, ele começou plantando videiras em Maipú, experimentando com um sistema de irrigação de sua própria criação com base em um método usado na Califórnia. Quarenta e cinco anos após o ponto de partida deste caminho fusionou as três gerações unidas por uma paixão especial: o vinho. Em setembro de 2015, a prestigiada revista DECANTER reconheceu ao José Alberto e ao Sebastián Zuccardi como parte das cinco personalidades mais influentes do vinho argentino. Nesta ocasião o almoço será no Pan y Oliva, um dos dois restaurantes localizados dentro da Zuccardi, reconhecido por suas massas e saladas combinadas com o perfeito azeite de oliva que também é elaborado pela família. Uma maravilha que merece ser desfrutada desde o começo até o fim!

 

3º Dia: Tour Alta Montanha

Neste deslumbrante circuito adorado pelos turistas e visitantes, vamos viajar pela Ruta Nacional N°7 de Dique Potrerillos e seus pontos panorâmicos, o Valle de Uspallata e chegaremos até Ponte Histórico Picheuta, cujo objetivo foi vincular o comercio da região e servir de proteção a quem viaja pela Ruta Real, responsável por comunicar a Argentina com o país vizinho, o Chile. Também conheceremos Penitentes, La Cuevas, El Cristo Redentor (só no verão), Puente de Inca e terminaremos com uma visita ao imponente e característico mirante do Cerro Aconcagua.

4º Dia: Embarque 

Em horário combinado, traslado ao Aeroporto.

 

 

Veja algumas imagens dos vinhedos e vinícolas de Mendoza..