Mendoza Vinhos e Cordilheira

Um pacote econômico e ideal para quem tem pouco tempo e quer aproveitar o principal de Mendoza!

1º Dia: Chegada em Mendoza

Em horário combinado, recepção no aeroporto e traslado ao Hotel.

2º Dia: Tour de Vinhos

Mendoza possui ótimas vinícolas e vinhos da mesma qualidade, mas não é só isso. O azeite de oliva também é um produto muito importante para a nossa economia. Por isso, este passeio pretende mostrar o trabalho dos produtores destacados na região de Lujan de Cuyo.

Sua primeira visita será a Bodega Don Manuel Villafañe, uma vinícola boutique, que produz quantidades limitadas de vinhos de alta gama. Depois, visitaremos a Olivícola Pasrai, uma fábrica de azeite de oliva que demonstra o processo de fabricação do azeite. A degustação consta de azeite de oliva extra virgem natural e de outras variedades perfumadas com alho, manjerição,oregão e tomilho, juntamente com pão caseiro acompanhado de pastas de azeitona e tomates e frutos secos.

A próxima visita e degustação toma lugar em Luigi Bosca Winery. Fundada em 1901 por Don Leoncio Arizu, Luigi Bosca tem desempenhado um papel extenso na indústria vinícola Argentina. Em 1989 a família trabalhou ativamente para conseguir a fundação do primeiro DOC na Argentina (denominação de origem), em Luján de Cuyo.

Por último, a visita na Alta Vista o encantará com sua sala de degustação, seus tanques de concreto originais e sua adega no subsolo originaL. A melhor maneira de culminar a aprendizagem sobre como é o vinho. Seu Malbec já recebeu 92 + pontos da Wine Spectator e vale a pena experimentá-lo! Aqui escolhimos um almoço piquenique com uma degustação de vinhos especial. Desfrutaremos da paisagem que nos oferecem os vinhedos combinados com a Cordilheira dos Andes, a melhor companhia claro! 

3º Dia: Tour Alta Montanha

Neste deslumbrante circuito adorado pelos turistas e visitantes, vamos viajar pela Ruta Nacional N°7 de Dique Potrerillos e seus pontos panorâmicos, o Valle de Uspallata e chegaremos até Ponte Histórico Picheuta, cujo objetivo foi vincular o comercio da região e servir de proteção a quem viaja pela Ruta Real, responsável por comunicar a Argentina com o país vizinho, o Chile. Também conheceremos Penitentes, La Cuevas, El Cristo Redentor (só no verão), Puente de Inca e terminaremos com uma visita ao imponente e característico mirante do Cerro Aconcagua.

4º Dia: Embarque 

Em horário combinado, traslado ao Aeroporto.