Bicicletas e Vinhos

Esse pacote foca nas duas principais regiões vitivinícolas de Mendoza e ainda combina um dia para pedalar pelos belos vinhedos mendocinos.

1º Dia: Chegada em Mendoza

Transfer privado desde Aeroporto de Mendoza até Hotel cêntrico

2º Dia: Bike Privado em Luján de Cuyo

 Se você é um condutor experiente ou um novato que está pensando em tentar o seu primeiro passeio original, este roteiro atenderá perfeitamente suas necessidades. Circuito ao longo de rotas tranqüilas que surpreendem com a deslumbrante paisagem encarregada de enquadrar o percorrido, apresentando ao lado do caminho fazendas cheias de vinhedos, oliveiras e frutais.

A vinícola Catena Zapata é uma das mais conceituadas da região. Não só pelo seu volume de exportação, mas pela qualidade de sua produção.O trabalho pioneiro de Nicolas Catena, um dos mais astutos empresários na indústria de vinhos do país transformou a marca Catena em um moderno ícone da Argentina. Tal feito foi conseguido concentrando os esforços na qualidade, principalmente nos vinhedos, depois de identificar os micro-climas mais favoráveis para cada tipo de uva e seus respectivos clones.

Depois de tanta emoção, chega o momento de relaxar e aproveitar o tempo para o deleite na vinícola Ruca Malen. Lá, poderá experimentar sua linha completa de vinhos, incluindo seu famoso e icônico "Kinien" junto com os mais atraentes e deliciosos pratos gourmet num restaurante "de vidro" situado no meio dos vinhedos com a melhor vista para a Cordilheira dos AndesDistância pedalada: 28 km (trajeto fácil).

3º Dia: Tour de Vinhos no Vale do Uco

08h30min– Saída do Hotel 

10h00min– Visita e degustação na vinícola Salentein

No inicio da visita veremos um vídeo sobre a história do vinho desde a civilização egípcia e depois seguiremos com o tour fazendo uma caminhada até a bodega em outro edifício que possui a adega a 12 metros de profundidade, garantindo o habitat dos seus vinhos.

O tour tem duração de 1 hora e inclui visita à galeria de arte, vinícola, adega e degustação de 03 diferentes tipos de vinhos.

12h30min- Visita e almoço na vinícola Andeluna

Andeluna Cellars é a combinação perfeita de excelentes vinhedos, história e romance.Por gerações Argentina cultivou variedades clássicas do Velho Mundo. Andeluna aumenta o potencial dessas cepas em seus impressionantes vinhedos de altitude localizado aos pés da Cordilheira dos Andes.

A vinícola foi fundada em 2003 por Ward Lay e Ricardo Reina Rutini, com a visão de ser um dos principais líderes em vinhos de qualidade provenientes da Argentina. Rapidamente obtiveram os prêmios mais reconhecidos e importantes dos principais meios de imprensa internacionais especializados, posicionando-o como um líder na produção de vinhos finos na Argentina.O almoço de 6 passos é uma das melhores experiências gastronômicas de Mendoza.

4º Dia: Embarque 

Em horário combinado, traslado ao Aeroporto.

 

Veja algumas imagens dos serviços da Mendoza Holidays..