Inverno em Mendoza

Os pacotes de passeios de 3 dias em Mendoza apresentados aqui, podem ser alterados conforme a sua necessidade. O Roteiro dia a dia é somente uma sugestão e pode ser alterado. Caso não encontre o pacote ideal, solicite uma cotação personalizada.

Dia 1 - Chegada em Mendoza

Na chegada, recepção e traslado para hotel de sua preferência. Restante do dia livre. Pernoite em Mendoza.

Dia 2 - Passeio Caminhos do Vinho

Café da manha no hotel. No período da tarde visitaremos duas vinícolas. Vamos conhecer as suas histórias, o processo de elaboração de vinhos, reprodução e fracionamento. Após o recorrido vamos conhecer as linhas de vinhos e degustá-los com um especialista. Havendo possibilidade, visitaremos, também com degustação, uma fábrica de azeites de oliva.

Ao retornar, visita a Igreja da Carrodilla, onde está a Virgem de mesmo nome, padroeira dos vinhedos.

Dia 3 - Dia de Neve

Saída para desfrutar de um divertido dia de alta montanha e neve. Dirigiremo‐nos ao Parque de Neve Los Puquios e ao Centro de esqui Los Penitentes, que, diferentemente dos grandes centros de esqui, tem uma estrutura menor e está orientado para a família toda, agrupando uma variada oferta deatividades de entretenimento sobre a neve.

Passageiros de todas as idades poderão se divertir, já que os centros de esqui contam com jardim de neve, exclusivo para aprendizado e entretenimento para crianças, meios de elevação próprios, cabana para atividades recreativas com aquecimento, jogos para crianças, infláveis, pistas de obstáculos, bonecos e tubing com 3 níveis de dificuldade e pista para trenó. Tempo livre para atividades independentes no centro de esqui e, em horário combinado, retorno ao hotel em Mendoza.  Almoço livre.

Dia 4 - Dia de Aventuras (Cavalgada e Tirolesa, almoço incluido)

Nesse dia entraremos na majestosa Cordilheira dos Andes para vivenciar um dia de aventura e safári fotográfico. Realizaremos uma cavalgada de aproximadamente 2 horas de duração chegando aos pés do Cordão de Prata, observando cumes de mais de 6.000 mts de altitude. Em seguida, desceremos para almoçar.

Desfrutaremos de um delicioso churrasco argentino ao lado do Rio Mendoza. No período da tarde nos espera uma emocionante atividade: Tirolesa! Cruzaremos em diferentes transversais no lago Potrerillos, vivendo uma diferente sensação no imponente marco da Cordilheira dos Andes. Veja abaixo a observação e detalhe o requerimento para as atividades.

Dia 5 - Partida de Mendoza para o Brasil

De acordo com horário de saída do voo, traslado ao aeroporto para embarque de retorno à origem.