O Melhor do Chile

Satisfaça seus sentidos com um passeio especial que mistura vinhedos, degustação de vinhos Premium e almoços gourmet, mas com um toque de cultura local e história do Chile. Embarque nessa maravilhosa aventura!

1º Dia: Santiago

Recepção no Aeroporto Internacional de Pudahuel e traslado ao Hotel. Dia livre para atividades pessoais ou simplesmente para relaxar-se.

2º Dia: City Tour 

Depois do almoço, faremos um passeio pelas áreas históricas, comerciais e residenciais da cidade de Santiago, descobrindo novos bairros privilegiados por ser o lugar escolhido pela elite de Santiago. Durante o passeio visitaremos os pátios do Palácio do Governo "La Moneda", centro histórico e Praça das Armas, a Catedral, o Correio Central e a Prefeitura.

Visitaremos a principal avenida da cidade: "La Alameda", visita ao Parque Forestal, Morro San Cristóbal e o Bairro boêmio Bellavista. Mais tarde, novos bairros serão visitados: Santa Maria de Maquehue, Las Condes e Vitacura, todos eles misturados com setores da avançada arquitetura, como o Bairro El Golf.

3º Dia: Vale do Maipo - Terroir Clássico Chileno 

A tarde, saída para fazer um passeio privativo a Vinícola Concha y Toro com degustação inclusa, localizada em Pirque, no Vale de Maipo, região que se destaca por concentrar os vinhedos mais tradicionais do Chile. Concha y Toro foi fundada pelo Marques de Casa Concha em 1883.

Hoje em dia a vinícola conta com mais de 750 hectares plantados em diferentes setores da região elaborando vinhos nobres chilenos de cepa francesa. Visita ao parque, plantação, adega e degustação.  Retorno ao hotel.

4º Dia: Viña del Mar & Valparaiso 

O balneário de Vinha do Mar é o mais excêntrico porto na história da cidade de Valparaíso, recentemente nomeada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade, o qual oferece a seus visitantes um dos passeios mais lindos desde Santiago.Viajando através do Vale do Maipo, chegaremos à Ilha Negra, onde se encontra a casa de um dos escritores mais famosos do Chile e Prêmio Nobel: Pablo Neruda.

Depois da Ilha Negra, visitaremos o balneário de Algarrobo e depois iremos até Valparaíso Viña del Mar. Nosso passeio começará no litoral de Valparaiso, uma das primeiras cidades do Chile, fundada pelos espanhóis. Começaremos na área do porto, conhecendo a história de Valparaíso e sua importância no comércio da América do Sul. Percorreremos maravilhosos morros íngremes e prédios antigos, alem de viajar através dos antigos elevadores.

O almoço em Valparaiso será na Colombina, um restaurante que sempre indicamos por seus peixes, mariscos e pelo excelente serviço. O restaurante tem três salas decoradas com móveis antigos e uma linda vista para a baía de Valparaiso. Depois do almoço, a próxima parada será na cidade balneária de Viña del Mar, também conhecida como "cidade jardim" graças a seus exuberantes jardins e avenidas rodeadas por palmeiras.

5º Dia: Dia Livre - Embarque

Em horário combinado, traslado ao aeroporto.