Mendoza Super Premium

Descubra os segredos de 2 vinícolas belas e aconchegantes. Toda uma aventura para aproveitar o que o vinho mendocino tem de melhor.

10h30min – Saída do Hotel

11h00min – Visita e degustação na vinícola Pulenta Estate

A vinícola é propriedade dos irmãos Hugo e Eduardo Pulenta. Situada em Alto Agrelo, Luján de Cuyo. Seus 300 hectares de vinhedos desfrutam do extraordinário clima da região, com grandes amplitudes térmicas, a 980 metros sobre o nível do mar. Uma vinícola boutique, com pequena e bem cuidada produção, sob a marca da elegância. Os vinhedos se caracterizam por sua aptidão na produção de uma matéria prima de qualidade, para a obtenção de vinhos tintos com boa acidez, permitindo que os vinhos da Pulenta Estate sejam próprios para um envelhecimento mais prolongado.

13h30min – Visita e almoço na vinícola O.Fournier
Os vinhos de O. Fournier tem como característica a elegância e a pureza e o que os distingue é o terroir, esta entidade abstrata com fundamentos concretos no solo, clima e local. Parte dos vinhedos estão plantados no sistema argentino moderno e outra no espanhol, em que as vinhas saem em arbustos e se sustentam sem necessidade de fios. A vinícola surpreende pela arquitetura, fantástica, premiadíssima, muito funcional e confortável. A vinícola é uma das melhores e mais conceituadas, com altas notas da Wine Spectator. A O’Fournier é considerada a maior especialista em Tempranillo na Argentina e, além disso, elabora vinhos cheios de estilo. 

A paisagem, a comida e os vinhos, tudo harmonizou para fazer do restaurante da O´ Fournier uma experiência maravilhosa. Almoçar à margem do lago, com os Andes ao fundo, já vale a visita.

16h30min – Retorno ao Hotel.


→ Promoção: fechando 2 passeios privados lhe damos de cortesia o transfer privado de chegada do aeroporto ao seu hotel no centro de Mendoza.


Veja algumas imagens do restaurante da vinícola O´ Fournier