Rafting em Cacheuta & Nieto Senetiner

Pouco mais de uma hora em carro chegamos na região de Cacheuta famosa pelas suas águas termais e atividades de aventura e logo depois voltamos para comer um tipíco churrasco argentino!

Pela manhã, nosso guia especialista vai buscá-lo por seu hotel para continuar a viagem até a cidade de Cacheuta, 40 kms da cidade de Mendoza. Nos dispomos a trocar a roupa por uma equipe especial de neoprene, colete salva-vidas e capacete.

Uma vez preparados, vamos receber todas as instruções de segurança antes de partir com destino ao rio. Em seguida, subirá a bordo do bote e durante quarenta e cinco minutos experimentará uma das melhores sensações da sua vida. Neste circuito o nível de dificuldade é intermédio (1 - 2) pelo que todos poderão deixar o medo de lado e desfrutar da natureza extrema.

O rafting é um esporte muito emocionante e particularmente em Mendoza todas as atividades de aventura são realizadas por equipes de profissionais que cuidam de todos os detalhes para que os novos aventureiros sintam alegria e diversão extrema durante o tempo todo. Depois de tanta emoção, chega o momento de relaxar e desfrutar de uma maravilhosa visita e degustação das linhas "Nieto Senetiner" e "Don Nicanor"na vinícola Nieto Senetiner.

A Nieto Senetiner foi fundada em 1888 por imigrantes italianos e depois de vários anos em 1969 é adquirida pelas famílias Nieto e Senetiner, quens trabalharam com muito esforço para posicioná-la no mercado internacional como uma das melhores da Argentina. No restaurante deste tradicional local, será servido um almoço de estilo argentino harmonizado com vinhos.