Vinhos e Pic-Nic

Nesse tour vamos conhecer vinícolas que possueam um espaço externo lindo e muito convidativo!

09h00min – Saída do Hotel

Bem cedo de manhã partimos desde seu hotel para os vinhedos localizados em Luján de Cuyo, o coração do vinho em Mendoza. 

10h00min – Visita e degustação na vinícola Renacer 

A primeira visita do dia é realizada na Renacer, uma vinícola bela e moderna com jardins paisagísticos, rodeados por vinhedos. Os proprietários são chilenos e especializam-se na produção de Malbec e Sauvignon Blanc. Aqui nós apreciamos uma exclusiva degustação de três Malbecs de três diferentes áreas para que os varietais sejam comparados de maneira particular. 

11h30min – Visita e degustação na vinícola Kaiken 

Em seguida visitaremos a vinícola Kaiken. Este local rústico dos anos 80 abriga o novo empreendimento da prestigiosa vinícola chilena Montes. Aqui a visita começa desde os vinhedos com uma explicação para poder compreender logo os sabores e aromas do vinho. 

12h30min – Visita na vinícola Alta Vista 

Para finalizar, a vinícola escolhida é Alta Vista. O prédio encanta desde o início, já que tudo está desenhado em base à arquitetura e estilo original. A sala de degustação está situada em um dos tanques de concreto originais, estilisticamente re-projetado. Além disto, seu Malbec recebeu 92 + pontos da Wine Spectator, o que merece grande admiração. 

13h30min – Pic-nic nos jardins da vinícola Alta Vista 

Na hora do almoço preferimos um piquenique ao lado dos vinhedos, pensado para desfrutar do ar livre com uma degustação especial de vinhos.Imagine este momento invadido pelo relaxamento e pense em todos os motivos que existem para brindar! 

16h00min – Retorno ao Hotel

 

Veja algumas imagens do nosso passeio Vinhos e Pic-Nic na vinícola Alta Vista..