Fly Fishing em Vale de Uco

Um dia de pesca no Vale do Uco ideal para desfrutar de um contato mais próximo da natureza aproveitando as trutas argentinas e terminando com um churrasco típico à beira rio.

O guia vai buscá-lo bem cedo no seu hotel , já que a viagem é longa. O Vale de Uco é uma cidade do sudoeste de Mendoza, de muita altitude, pelo que a produção de pêssegos, pêras, maçãs e uvas é excelente.

O vale é particularmente impressionante ao amanhecer, quando os picos cobertos de neve refletem o laranja e rosa do sol nascente.

Antes de começar com a atividade especial que temos organizado para hoje, realizaremos uma parada para tomar um café na beira do rio. Uma vez no local especial escolhido, começará a pesca com mosca em riachos de montanha.

O guia especializado vai acompanhá-lo e ajudá-lo em todo momento. Ele vai recomendar os melhores lugares para pescar e indicará todas as técnicas e métodos que serão de utilidade para quem nunca realizou esta atividade, como assim também para quem não conhece a região.

O almoço será um churrasco típico argentino, acompanhado de salada fresca e excelentes vinhos.

No final da tarde, o rio estará repleto de trutas... Este dia não podería ter sido melhor! Mais tarde, retornaremos para o centro de Mendoza.