Luján de Cuyo Top

Um passeio realmente inesquecível pelas vinícolas mais procuradas e cobiçadas pelos viajantes.

 09h00min – Saída do Hotel

10h00min – Visita e degustação na vinícola Viña Cobos

O passeio começa com a Viña CobosOs vinhos da Cobos são o resultado de um sonho compartilhado inspirado pela paixão de Paul Hobbs, um dos enólogos mais famosos do mundo e dois parceiros de uma vinícola profundamente enraizada nas tradições europeias. A safra inaugural do Malbec em 1999 recebeu a maior pontuação no momento para qualquer vinho argentino após a libertação de The Wine Advocate de Robert Parker e Wine Spectator. 

11h30min – Visita e degustação na vinícola Catena Zapata 

Em seguida, partimos para a vinícola de Nicolás Catena, Catena Zapata. Você ficará surpreso ao descobrir um templo maia imaculado e escondido nos vinhedos de Mendoza. A pirâmide impressionante é a vinícola vitrine para Catena Zapata, onde trabalha Alejandro Vigil um dos mais prestigiados enólogos da Argentina. A Catena Zapata merece o crédito por alertar ao mundo sobre o potencial da Argentina. A vinícola é agora o topo da pirâmide dos vinhos argentinos. 

13h00min – Visita pela vinícola Ruca Malen

13h45min – Almoço gourmet em seis passos no restaurante da Ruca Malen 

Continuamos para a vinícola Ruca Malén onde vivenciaremos uma experiência gastronómica realmente incrível. O foco da Ruca Malen é produzir vinhos que falam da terra e seu compromisso com o meio ambiente. Junto com o almoço, poderá experimentar todas as linhas de vinhos, incluindo seu famoso e icônico "Kinien". O restaurante está dentro de uma sala de vidro no meio dos vinhedos, com vista para a Cordilheira dos Andes. O cardápio é de outro mundo, as inteligentes combinações de sabor, a apresentação dos pratos é ingeniosa e a correspondência de vinhos é perfeita... Aqui não podemos pedir nada mais! 

16h30min – Retorno ao Hotel 

Uma vez finalizado o almoço, regressamos ao centro de Mendoza. 


Veja algumas imagens do restaurante da vinícola Ruca Malén..