Mendoza Econômica

Os pacotes de passeios de 3 dias em Mendoza apresentados aqui, podem ser alterados conforme a sua necessidade. O Roteiro dia a dia é somente uma sugestão e pode ser alterado. Caso não encontre o pacote ideal, solicite uma cotação personalizada.

1º Dia: Chegada em Mendoza e City Tour

Transfer privado pela manhã desde Aeroporto de Mendoza até Hotel cêntrico.

A tarde visita panorâmica á cidade de Mendoza, uma das mais belas do país. Conheceremos a Alameda, a Área Fundacional, Centro Cívico com seus prados e jardins e entraremos ao Centenário Parque Gral. San Martín através de seus tradicionais portões, onde nos deleitaremos com suas obras escultóricas e através de um serpenteante caminho, ascenderemos ao Cerro da Glória.

Já em descenso avistaremos o teatro grego Frank Romero Day, palco central da festa da Vindima.  

2º Dia: Caminhos do Vinho

Neste passeio com duração de dia inteiro o visitante conhecerá a famosa "Luján de Cuyo”, onde são produzidos os melhores vinhos Malbec da Argentina.

Os visitantes terão a oportunidade de visitar e degustar em três vinícolas da região, pudendo desfrutar de um delicioso almoço em uma delas. 

3º Dia: Escolha 01 Alternartiva abaixo

Bike e Vinhos

Essa será uma experiência única. Uma viagem que inclui aventuras em bicicleta, cozinha regional e excelentes vinhos locais...do jeito que você merece! Os visitantes terão a oportunidade de visitar e degustar em três vinícolas da região desfrutando de um almoço mais que festivo!

Incluso no roteiro:

  • Guia de bicicleta profissional
  • Equipamento necessário: bicicletas e capacetes
  • Seguro médico. 

Dia de Neve (Inverno)

Passageiros de todas as idades poderão se divertir, já que os centros de esqui contam com jardim de neve, exclusivo para aprendizado e entretenimento para crianças, meios de elevação próprios, cabana para atividades recreativas com aquecimento, jogos para crianças, infláveis, pistas de obstáculos, bonecos e tubing com 3 níveis de dificuldade e pista para trenó.

Tempo livre para atividades independentes no centro de esqui e, em horário combinado, retorno ao hotel em Mendoza.  Almoço livre.

Alta Montanha

O passeio de Alta Montanha dura todo o dia e pode fazer-se em qualquer época do ano. A sensação é única: no início, se vê uma paisagem semidesértica; surgem as primeiras formações rochosas e fica à vista a pré-cordilheira; há neve no topo das montanhas.

Durante o percurso visitaremos as localidades de Potrerillos, Uspallata, Penitentes, Puente del Inca e o Parque Aconcagua. Almoço livre. 

4º Dia: Embarque

Em horário combinado, traslado ao Aeroporto.