Degustando Estrelas

Chandon e Cruzat, duas grandes champanherias de Mendoza em um brinde especial ! Tour privado disponível de Segunda a Sexta.

10h15min - Saída do Hotel

11h00min - Visita e degustação na Champanheria Cruzat

Produçao limitada e com produção de espumantes tradicional "Champenoise” a vinícola Cruzat oferece aos visitantes uma experiência inesquecível no conceito "Do Vinhedo ao Vinho", convidando-os a explorar e descobrir o espírito e a magia dos espumantes, levando-o a percorrer as diferentes etapas de processamento de elaboração até a degustação, ponto  mais alto do seu trabalho.

Uma vez dentro da vinícola o visitante será inserido em cada uma das etapas do método tradicional de elaboração, a partir da elaboração do vinho base até a segunda fermentação  e repouso. O passeio termina com uma degustação das diversas linhas de espumante Cruzat: Linha Cuveé y Clasico

12h30min - Visita e almoço na Champanheria Chandon

Primeira vinícola fora do grupo da França inaugurada em 1960. O estilo francês está presente em cada detalhe dos jardins e da charmosa recepção.A visita se inicia com um vídeo institucional da empresa em um confortável lounge e seguimos com a visita pela área de produção onde são explicados os dois métodos de elaboração de espumantes "Charmat” e "Champenoise”

A degustação é feita na recepção com três diferentes tipos de espumantes da linha clássica. O almoço é servido em seis passos, em um ambiente muito confortável de estilo francês. É a única vinícola em Mendoza que oferece um menu harmonizado somente com espumantes! Realmente uma experiência imperdível!

16h00min - Retorno ao hotel.

 

Veja algumas imagens da Bodega Cruzat, um aula de espumantes do Pedro Rosell..