Mendoza com Adrenalina

Mendoza possui muita aventura e atividades radicais, no verão a cidade enche com os amantes da adrenalina e esse pacote é perfeito para quem gosta de tudo isso!

1º Dia: Chegada em Mendoza

Em horário combinado, recepção no aeroporto e traslado ao Hotel.

2º Dia: Rafting e Vinho

Um emocionante rafting nas águas do Rio Mendoza, rodeado pela Cordilheira dos Andes combinado com um especial passeio em uma vinícola pode ser a opção ideal para os mais aventureiros. Venha e desfrute de grandes vinhos junto com a e emoção da aventura que só Mendoza pode oferecer. Pela manhã, nosso guia especialista vai buscá-lo no seu hotel para viajar até Potrerillos, situado a 50 kms da cidade de Mendoza.

Nos dispomos a trocar a roupa por uma equipe de neoprene, colete salva-vidas e capacete. Uma vez preparados, vamos receber todas as instruções de segurança antes de partir com destinoo ao rio. Você vai viajar quase 13 km na beira do rio com o seu guia e em seguida, subirá a bordo do bote, experimentando uma das melhores sensações de adrenalina da sua vida

O Rio Mendoza tem diferentes níveis de água e dificuldade (classe 2/3) perfeito para iniciantes e 3/4 nos meses de verão, para quem adora a aventura. Durante toda a atividade, os grupos são acompanhados por caiaques de apoio que brindam toda a segurança e cuidados que você pode precisar. Além disso, tem fotógrafos que captam os melhores momentos durante o circuito. Na volta você pode comprar estas lembranças no ponto de informação.

Depois de tanta emoção, chega o momento de relaxar e aproveitar o tempo para o deleite na vinícola Ruca Malen. Lá, poderá experimentar sua linha completa de vinhos, incluindo seu famoso e icônico "Kinien" junto com os mais atraentes e deliciosopratos gourmet num restaurante "de vidro" situado no meio dos vinhedos com a melhor vista para a Cordilheira dos Andes

3º Dia: Salto em Paraquedas

Seguimos para o distrito de Rivadavia para realizar uma das melhores atividades que fazem ferver o sangue aqui em Mendoza.

Saltamos em queda livre desde de um avião e experimentamos essa sensação única que certamente vai ser inesquecível.  

4º Dia: Trekking Transandino

O percorrido que oferecemos neste trekking segue, maiormente, a linha de vias, túneis, antigas estações e pontes que deixou o antigo trem transandino que unia as cidades de Mendoza com Os Andes no Chile. Dito trem, esteve operativo desde 1914 até 1984 e foi de vital importância para ambos os países.

A linha de seu velho percorrido permite também desfrutar da beleza do Rio Mendoza, já que compartilha com este várias partes de seu traçado. Este é um trekking no que se destaca a história que nos deixou o passo do trem Transandino ademais de poder desfrutar da magnitude da Cordilheira dos Andes.

5º DIA: Embarque

Em horário combinado, traslado ao aeroporto.