Cavalgada & Vinícola

Cavalgada com cavalos dóceis, excelentes equipamentos e um percurso lindo pelos vinhedos, temrinando com um típico asado argentino!

Esta excursão combina duas grandes paixões da Argentina: cavalos e vinho.

Vamos começar o dia conhecendo a área de Vistalba, em Lujan de Cuyo, onde as primeiras famílias produtoras de vinhos se estabeleceram no final do século XIX.

Acompanhados por uma paisagem singular, realizaremos uma cavalgada especial, percorrendo diferentes fazendas da região. Logo de algum tempo cavalgando, chegaremos ao Cerro El Melón, onde a vista do oásis mendocino resulta magnífica. Ao Oeste, contemplaremos a impressionante Cordilheira Frontal. Durante o passeio a cavalo, vamos conhecer algumas coisas interessantes sobre os costumes dos gaúchos argentinos. Depois de uma hora e meia de passeio, chegaremos à vinícola Nieto Senetiner.

Nieto Senetiner foi fundada em 1888 por imigrantes italianos e depois de vários anos em 1969 é adquirida pelas famílias Nieto e Senetiner, quens trabalharam com muito esforço para posicioná-la no mercado internacional como uma das melhores da Argentina.

Depois de uma visita completa pelas instalações desta tradicional vinícola, desfrutaremos de um almoço especial que será um clássico churrasco argentino com empanadas e guarnições,acompanhadas por vinhos esplêndidos na varanda do restaurante.

Retornaremos para o hotel por volta das 16:30, tendo aproveitado um dia de natureza pura, excelente gastronomia regional e vinhos da mais alta qualidade.