Buenos Aires & Santiago

A capital chilena e a argentina são muito acessíveis e bem comunicadas, ideal para viagem com uma semana livre!

1º Dia: Chegada à Buenos Aires

Lhe receberemos no aeroporto e o levaremos ao hotel em traslado privado. Restante do dia livre

2º Dia: City Tour Buenos Aires + Show de Tango

 
Depois do café da manhã, começaremos um passeio pelos principais pontos da capital argentina para conhecer todo seu encanto arquitetônico e história. Saída do hotel para fazer um passeio pelas principais ruas, parques, bairros e pontos turísticos da cidade de Buenos Aires, conhecendo seus bairros e atrações, tais como La Boca e San Telmo, onde os primeiros assentamentos foram localizados, no centro, onde a famosa Avenida 9 de Julio, Obelisco do emblemático , a Plaza de Mayo, em frente a Casa do Governo e da catedral, os bairros do Retiro, Recoleta, Palermo e Puerto Madero, com sua mistura européia e moderna.

À noite, a grande programação é ir a uma casa de tango e assistir um verdadeiro espetáculo. Inclui três - curso jantar com bebidas e vinhos argentinos seguido por um show de primeira classe, com orquestra ao vivo, cantores e bailarinos, que recria a paixão da mais importante manifestação popular de Buenos Aires.

3º Dia: Livre

Consulte-nos por sugestões! 

4º Dia: Partida para Santiago

Em horário combinado após o café da manhã, traslado privado para aeroporto e embarque à Santiago do Chile
Ao chegar no destino, estaremos no aguardo para fazer o transfer até o seu hotel. 

5º Dia: City Tour e Degustação em Concha y Toro 

Palácio La Moneda , Rua Agustinas, Paseo Ahumada e Plaza de ArmasPercorressem se esses pontos caminhando. Bairros históricos. Centro Cívico. Catedral Metropolitana. Bairro Paris-Londres. Igreja San Francisco. Cerro de Santa Lucia. Panorâmico pelos bairros nobres. Parque Bicentenário.

Finalização no pátio Bellavista: complexo comercial que possuí lojas, bares e restaurantes de todos os tipos com um bom preço, ideal para almoçar depois do City Tour. A vinícola "Concha y Toro” é a maior do Chile, foi fundada no ano 1883 por Don Melchor de Concha y Toro. Na atualidade é administrada pelas famílias Guilisasti e Larrain.

Um de seus vinhos mais conhecidos é o Casillero del Diablo. Em 2013, recebeu pelo terceiro ano consecutivo, o reconhecimento da revista inglesa Drinks International, como "a marca de vinhos mais admirada do mundo”. Aqui é produzido o reconhecido vinho "Casillero del Diablo”. Tem presença nos 5 continentes e exporta para mais de 100 países. 

6º Dia: Livre

Consulte-nos por sugestões!

7º Dia: Retorno à Casa

Pela manhã depois do café, seguimos para o aeroporto em transfer privado.