Bariloche

Deslizar pela montanha sobre a neve branca é uma sensação indescritível. Vale a pena experimentar! Bariloche é um destino com diversão para todos!

1º Dia: Chegada em Bariloche

Transfer privado desde Aeroporto até o seu hotel.

2º Dia: Circuito Chico

Circuito Chico é um passeio para apreciar e saborear. A bela paisagem está presente em toda o passeio. Vários pontos ao longo do caminho e alguns mirantes naturais como Bahía López e Ponto Panorâmico, são ideais para contemplar essa maravilha.

O teleférico Cerro Campanario, localizado no "centro da paisagem" (Km. 17), sobe você "na altura certa dessa maravilha" para aproveitar a mais bela vista da área.

Além da paisagem, há uma grande variedade de productos regionais: tecidos, artesanato, madeiras, velas, cerâmicas, cosméticos, entre outros, são uma parte imperdível desse passeio que você não pode perder .

3º Dia: Noite Nórdica

Uma viagem para todos os sentidos em um cenário de beleza imponente, para desfrutar com família, casal e amigos.

Noite nórdica é uma das propostas de atividade noturna e jantar com características únicas na cidade de San Carlos de Bariloche.

Serão recebidos por nossos guias, lhes darão toda a informação necessaria para o desenvolvimento da excursão. Logo de uma conversa explicativa sobre o uso e as medidas de segurança, começarão o percurso. O mesmo transcorre por um exuberante bosque de Lengas a 1300 metros do nivel do mar. 

Depois de percorrer aproximadamente dois quilometros, chegarão a uma grande fogueira para recuperar calor, degustarão de um bom vinho e chocolate quente

Continua o percurso para chegar a nosso caloroso refúgio de montanha, onde serão recebidos com nossos sabores patagônicos, finalizado o jantar, voltam com as camionetes aos seus respectivos hotéis.

4º Dia: Cerro Catedral 

O Centro de Esqui Cerro Catedral é o maior da América do Sul. Durante a temporada de inverno, oferece uma infra-estrutura de serviços ampla e variada para praticar snowboard e esqui além de aproveitar a neve e sua fantástica paisagem. Vários meios de elevaçao te permitem acessá-lo em diferentes épocas do ano.

No Verão, pode desfrutar de magníficas vistas panorâmicas e uma variedade de atividades que permitem que totalmente desfrutar de sua natureza deslumbrante: mountain bike, cavalgadas, rapel, escalada ou trekking são algumas das muitas possibilidades oferecidas pela montanha para aqueles que desejam se divertir ativamente.

5º Dia: Passeio de barco Victoria Island e Myrtle Floreta 

A excursão começa em Puerto Pañuelo, localizado a 25 Km do centro da cidade. Em 30 minutos navegando chegamos a Puerto Anchorena, localizado na área central e mais estreita da ilha.

O passeio continua com uma navegando na Península Quetrihué, onde está localizada a outra grande atração do passeio, o Parque Nacional Los Arrayanes. Lá, por um caminho de tábuas, você pode ver magníficos exemplares desta espécie, que formam uma densa floresta com características únicas: troncos largos, casca com manchas brancas e alturas superiores a 15 metros, que dão a este lugar um aspecto mágico.

6º Dia: Partida de Bariloche

Em horário combinado, traslado ao Aeroporto.